Segunda, 16 Abril 2018 19:45

Mutirão médico Ação, Saúde e Vida é realizado em Querência do Norte

Mutirão médico Ação, Saúde e Vida é realizado em Querência do Norte nesta terça 11/07/2017.

Funcionários da secretaria de saúde estiveram na UBS Francisco Pereira no distrito.

Atualização do cartão SUS e vacinação de adultos e crianças além de agendamentos de consultas foram realizados.

Da Assessoria

Num trabalho que vem sendo muito elogiado pela população do município de Primavera de Rondônia e seu interior, especialmente a do distrito de Querência do Norte, que fica em torno de 25 km da sede, a prefeitura levou o Mutirão médico Ação, Saúde e Vida ao distrito, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), que tem a frente no seu comando Elilha Feitosa Braga.

O Mutirão atendeu vários moradores do distrito e dos arredores, inclusive várias crianças com vacinação, agendamento de consultas e exames através do Sistema Nacional de Regulação (SISREG), além de atualização do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O trabalho foi tido como sucesso absoluto e muitos moradores da localidade elogiaram muito todos os profissionais envolvidos.

Alem da secretária de saúde Elilha Feitosa Braga, estiveram também a médica Dr.ª Patrícia, Juliana da Silva Freitas, Célia Costa, as enfermeiras Lurico Saturada, Geni Soares, Therezinha Silva, Vanessa Silva, Regiane Dias, Katiane e também o motorista Luiz. "Nosso atendimento a população só foi possível devido ao apoio irrestrito de cada um desses profissionais valorosos e dedicados. Estamos em nome da administração Eduardo Bertoletti agradecidos a todos", disse Elilha.

A UBS Francisco Pereira no Distrito de Querência do Norte, aonde foi realizado o Mutirão médico (Ação saúde e Vida) recebeu recentemente a visita do prefeito Eduardo Bertoletti (PMDB) e do deputado estadual Só Na Bença (PMDB), ambos vistoriaram o prédio e conforme Bertoletti, uma emenda poderá ser destinada ainda neste ano para uma reforma do prédio. "Pretendemos dar mais conforto, comodidade e segurança aos funcionários e usuários de maneira geral do prédio. Nossa função é a de dar mais dignidade aos nossos munícipes", disse Eduardo Bertoletti.