Quinta, 01 Abril 2021 00:44

Pascoa Abençoada em Primavera

A secretaria municipal de assistência social  em parceria com a secretaria de Agricultura de Primavera de Rondônia, realizaram na manhã de hoje no Distrito   na sede do município e no Setor chacareiro  a entrega de peixes e pães as famílias Cadastradas no CRAS e no PAA, como sempre nessa época do ano os funcionários da SEMAS e SEMAP se unem para a distribuição dos peixes que são doados as famílias do município de primavera de Rondônia e o distrito Querência do Norte, o Prefeito Eduardo Bertoletti juntamente com o Vereador Cristóvão Lourenço estiveram Presente ressaltou a importância dessa ação no Município de Primavera, a secretaria de assistência social Silvana Coutinho agradeceu ao voluntários Rogerio Barbosa Diretor de Esporte e Cultura, ao Sandro Batista Ouvidor do Município e ao Vereador Diego Coutinho.