Quinta, 01 Abril 2021 00:46

Inicio da Drenagem

Hoje no período da manhã o Prefeito Eduardo Bertoletti juntamente com o Vice Marquinhos da Saúde e o vereador Cristóvão Lourenço estiveram dando início a mais uma obra no município, hoje foi a vez do início da drenagem de agua, quem passa pelo centro de primavera de Rondônia, sabe muito bem que no período de chuva desse muita agua, causando transtorno a moradores e aos motoristas, o prefeito Eduardo Bertoletti pediu encarecidamente a compreensão de todos os moradores e vereadores do município, pois estas ruas e avenidas vão ser contempladas com a drenagem: Avenida Efraim Goulart de barros, Rua Jose Rodrigues, Rua Jonas Antônio de Souza, Rua Severino clementino, rua Francisco Soares, Rua Sebastião Romão e Tancredo Neves, isso é o Prefeito Eduardo Bertoletti trabalhando pelo seu povo e mostrando serviço, Primavera de Rondônia que nesta gestão tem sido a gestão que mais trouxe recursos para o município. Estiveram acompanhando o início da obra o Engenheiro Tasso Fernandes e o Diretor do SAAE Murilo Santana, esse que pediu para que a população tenha paciência porque poderá ocorrer quebras de canos nesses locais.