Quinta, 07 Outubro 2021 20:38

RECURSO GARANTIDO

Primavera de Rondônia recebe destinação de 500 mil em emenda federal para aquisição de maquinário

Primavera de Rondônia, hoje com cerca de 3 mil habitantes, com sua economia voltada para a pecuária e agricultura familiar, tem conseguido alcançar a atenção da bancada federal de Rondônia, através de seus representantes políticos, como prefeito e vereadores, que se movimentam em busca de recursos para melhoria da infraestrutura e modernização da cidade.

Na semana passada o prefeito, Eduardo Bertoletti, esteve com o senador Marcos Rogério, e obteve a liberação de cerca de 3 milhões de reais, em emendas, para obras de asfalto com drenagem, calçada e construção de um espaço de lazer no entorno na quadra municipal.

E agora, a nova e boa notícia, é que o deputado federal, Lúcio Mosquini, destinou 550 mil reais, para a aquisição de uma pá carregadeira. “Temos trabalhado em conjunto com a nossa câmara de vereadores, e isso tem resultado em muitos benefícios para nossa cidade. Essa pá carregadeira, por exemplo, que vai ajudar e muito nossos produtores rurais e ainda na execução de obras de infraestrutura, foi um pedido do vereador professor Fábio Pinheiro, que foi prontamente atendido, pelo deputado Mosquini, por entender a importância de se investir na agricultura e nas obras de melhoria de uma cidade”, destacou Bertoletti.

O anúncio da emenda foi feito pelo próprio deputado, que recebeu a comitiva de Primavera de Rondônia, formada pelo prefeito Eduardo Bertoletti e os vereadores professor Fábio Pinheiro (Republicanos), Diego Coutinho (Republicanos), Cristóvão Lourenço e Rogério Barbosa Rodrigues (PP).