Terça, 30 Julho 2019 19:24

CARRETA DO HOSPITAL DO AMOR

Numa parceria que vem dando muitos resultados, a prefeitura de Primavera de Rondônia (RO) interior da Zona da Mata, com o apoio da câmara municipal de vereadores, buscou através da Secretaria Municipal de Saúde, parceria com o Hospital de Amor em Rondônia, que dispõe de uma Carreta Laboratório para a realização de exames voltados a prevenção do câncer no município.

A expectativa, conforme o prefeito Eduardo Bertoletti (MDB) é de que o atendimento seja feito em dezembro de 2019, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde Municipal, que tem Cilso Mendes como responsável.

Em conversa com o secretário Cilso Mendes, foi confirmado acerto com Mayrlla Silva, representante do Hospital do Amor, onde ficou confirmado o atendimento para o município de Primavera de Rondônia, para o mês de Dezembro.