Terça, 30 Julho 2019 19:25

ACS - VISITANDO A QUEM PRECISA

O Programa Saúde da Família (PSF) em Primavera de Rondônia (RO), realiza visitas frequentes aos acamados, especialmente através de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

As equipes são compostas por uma enfermeira e técnica de enfermagem, além de um médico, que dão assistência tanto na zona rural, quanto urbana.

Nesta segunda-feira, dia 29 de julho, a equipe do PSF promoveu várias visitas na zona urbana de Primavera de RO e na terça-feira, dia 30 de julho, as visitas foram realizadas na Linha 32.

Nesta semana, as visitas foram acompanhadas pelo diretor da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Renato.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti (MDB), é preciso conferir as necessidades e demandas do município de perto, especialmente no que diz respeito a saúde pública. “Temos ótimos profissionais e sempre pudemos contar com o apoio da nossa câmara de vereadores que nos apoia nas decisões e tramites que vão ao encontro da nossa sociedade primaverense e no que diz respeito a saúde, mais ainda”, disse Bertoletti.