Quarta, 11 Setembro 2019 13:27

OPERAÇÃO TAPA BURACO DO DER

Nesta semana, o prefeito de Primavera de Rondônia (RO), há 550 km de Porto Velho, Eduardo Bertoletti (MDB), visitou o Diretor Geral do DER/RO Coronel Meireles Sá e o Adjunto Diego Souza Auler na capital de Rondônia, a fim de firmar parceria na recuperação da RO-494, principal via que liga o município de Primavera de Rondônia, a RO-010, que dá acesso a BR-364, além de vários outros municípios da região.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti, através da parceria entre o DER/RO, 11ª Residência sob o comando de Tiago Fajardo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) em Primavera de Rondônia, que tem a frente o secretário Márcio Winck, as obras tiveram inicio nesta quarta-feira, dia 11 de setembro.
O prefeito também aproveitou para agradecer todos os funcionários do setor de infraestrutura do município, que estão realizando o trabalho. “A parceria com o DER/RO está nos rendendo frutos, mas de pronto quero agradecer o Tiago em Pimenta Bueno, que cedeu o material e nossos funcionários da SEMOSP, que já deram inicio ao trabalho de recuperação da RO-494, melhorando o acesso ao nosso município”, destacou o prefeito.
Eduardo Bertoletti enalteceu também o apoio da câmara municipal de vereadores, que recebeu muitas reivindicações da população, sobre a situação em que a rodovia estava. O prefeito também lembrou que o poder legislativo é o legítimo representante da sociedade.