Segunda, 23 Março 2020 23:50

VISTORIANDO OBRAS

Mais uma vez o prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti foi visitar a obra do Distrito de Querência do Norte, emenda da Ex Deputada Marinha Raupp em parceria com o Vereador Zé Bedeu e o Prefeito Eduardo Bertoletti, como ja é de costume, sempre verificando o acabamento e o material usado pelas empresas, ainda mais uma obra como esta que irá ser de grande importância para o distrito, e para o povo que ali residem, onde será mais um ponto de encontro para a juventude praticar esportes, e os pais poderem acompanhar seus filhos nas atividades físicas, o Prefeito Eduardo Bertoletti, muito preocupado com a atual situação do mundo, fica emocionado ao falar sobre o COVID-19, pois tem medo que chegue a sua população, a quem ele tanto ama e tem apego, visto disso, e que tem andado pelos locais, fazendo reuniões com moradores e comerciantes para esclarecer algumas dúvidas e prevenir a todos.

Galeria de Imagens