Quarta, 25 Março 2020 20:26

BARREIRA DE ORIENTAÇÃO

Barreira de Orientação é criada em Primavera de Rondônia
A vigilância Sanitária, Secretaria de Municipal de Saúde, IDARON e a Policia Militar do município de Primavera criaram hoje 25/03 uma barreira de contenção para prevenir quem entra ou sai do município, com intuito de conscientizar a população contra esse mal que esta assombrando nosso pais, e também alertar sobre pessoas que chegam e que possam estar contaminadas com o vírus, Primavera de Rondônia esta de parabéns já que moradores e comercio local aderiram ao decreto de quarentena, ficando em suas casas, e sem aglomerações. O Prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti esta consciente das ações que estão sendo tomadas, e que esta agindo conforme as leis estaduais, primavera de Rondônia esta tomando todas as medidas para que esse vírus não circule em nossa cidade.