Exposição de produtos

22/05/2023
Ji-Parana

Produtora de Primavera de Rondônia demonstra seus produtos na 10ª edição da Rondônia Rural Show

Com o objetivo de demostrar seus produtos para o público participante da 10ª edição da Rondônia Rural Show, de modo a firma parcerias futuras, a produtora rural de Primavera de Rondônia, Edna esteve apresentando com muita qualidade os produtos da Solar Alimentos Desidratados, levando sabor e saúde.

Na participação do evento a agroindústria recebeu diversas pessoas e conseguiu grandes contatos para a realização de negócios futuros, o prefeito Eduardo Bertoletti foi um dos que passou pelo estande dando total apoio e incentivando a participação na feira.

A Semap com a Emater apoiou a agroindústria durante a logística, transporte e permanecia na feira, que é considera a Maior Feira do Agronegócio da Região Norte.

O vice-governador do estado, Sérgio Gonçalves foi um dos clientes que passou pelo estande e degustou dos produtos produzidos pela Solar Alimentos, que garantiu estar levando sabor e saúde em seus alimentos.

A agroindústria Solar desidratados, trabalha com Castanhas, Frutas, Queijos, Carnes, Chás, temperos e outros e atende pelo telefone (69) 9 9360-4024 em Primavera de Rondônia.