CONSTRUÇÃO PONTE LH29

28/07/20223
PRIMAVERA DE RONDÔNIA
(1 Votar)

EDUARDO BERTOLETTI VISITA CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO NA LH 29 EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA
Em continuidade aos trabalhos que vêm beneficiando a área rural do município de Primavera de Rondônia, a Prefeitura, está construindo uma ponte de concreto sobre o rio Antônio João na linha 29.
A obra tem o investimento no valor de R$ 1,5 milhões e vai beneficiar os produtores rurais das cidades de Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste, sendo construída com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Expedito Netto no valor de R$ 1 Milhão de reais e com contrapartida de R$ 500 mil reais do Tesouro Municipal.
A conclusão da ponte vai facilitar a vida dos moradores da região que utilizam a travessia para entregar seus produtos em pontos comerciais, além dos deslocamentos diários.
O prefeito Eduardo Bertoletti acompanhado dos vereadores do PSD Robson Moreira, Walter Preto e Vaílton Ferreira conversaram com os trabalhadores e viram o andamento da obra, na oportunidade o prefeito da cidade vizinha, São Felipe do Oeste, Ney da Paiol demonstrou gratidão pela união e valorização dos produtores dos dois municípios.
A execução da obra foi uma determinação do prefeito Eduardo Bertoletti para beneficiar as famílias que diariamente trafegam na região, incluindo trabalhadores, pequenos produtores e agricultores. “É com muita alegria que venho acompanhar constantemente a construção desta importante obra que está sendo realizada com a parceria entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores, e Câmara dos deputados, através do ex deputado federal Expedito Netto que acreditou neste sonho. Nesta região habitam diversos produtores rurais e essa ponte de concreto será o fim do transtorno para todos, fico feliz em poder executar mais essa obra e dar melhor condição de vida aos nossos munícipes”, afirmou Eduardo Bertoletti