Terça, 19 Janeiro 2021 18:18

PONTE LINHA 34 TRECHO 02

Prefeitura de Primavera de Rondônia entrega ponte mista de concreto e aço, na Linha 34
Evento contou com a participação de diversas autoridades. Emenda de mais de R$ 640 mil, é do gabinete de Rosângela Donadon.

O prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti (Republicanos), entregou mais uma ponte mista de concreto e aço. Desta vez, na Linha 34, altura do km 17.

A ponte tem dezoito metros de extensão e é fruto de emenda parlamentar no montante de R$ 648.375,00 (seiscentos e quarenta e oito mil, trezentos e setenta e cinco reais) do gabinete da deputada estadual Rosângela Donadon (PDT), da região de Vilhena (RO).

A prefeitura de Primavera entrou com contrapartida de R$ 34.125 (trinta e quatro mil, cento e vinte e cinco reais). A obra era almejada por todos os primaverenses, especialmente os que moram na zona rural.

Presentes durante o cerimonial de inauguração da ponte, estavam o prefeito Eduardo, o vice-prefeito Gilmarcos Pereira, além da deputada Rosangela Donadon (PDT), o ex-deputado federal Natan Donadon, ex-deputado estadual Só na Bença, o presidente da Câmara de Pimenta Bueno Cassio Ribeiro, o vereador Sergio Tobias, o chefe de Gabinete Alexandre Aparecido de Oliveira, que representou prefeito de Pimenta Bueno Delegado Arismar Araújo, o empresário Eugênio Odilon Ribeiro da Ciclo Cairu, o chefe da Residência do DER-RO em Pimenta Bueno Tiago Fajardo, o Comandante da Policia Militar em exercício 3º SGT PM Denivaldo Alves de Oliveira, os vereadores Diego Coutinho, Lucas Nunes, Robson Moreira, Vaílton Ferreira, Fabio Pinheiro e Cristóvão Lourenço, além de moradores locais.

Eduardo Bertoletti agradeceu todos os presentes, especialmente a parlamentar, que destinou os recursos ao município, porém beneficiando toda a região da Zona da Mata.

Bertoletti também destacou o desenvolvimento que vem tomando o município de Primavera de Rondônia, que conforme o prefeito, está crescendo cada dia mais, com mais obras, mais recursos sendo aplicados de maneira eficiente e com responsabilidade.

O prefeito também destacou a ordem de serviço dada para a construção de arquibancada do estádio municipal Lúcio Nardo, estacionamento da escola municipal, construção do novo prédio do CRAS, ampliação da APAE, bloqueteamento do bairro BNH 02, sem contar outras obras que estão chegando ao município, lembrando o compromisso que assumiu em praticar e desenvolver uma administração municipal comprometida em trabalhar para a população.

O prefeito Eduardo Bertoletti também destacou a atuação parceira da Câmara Municipal de Vereadores, que soma com a administração nos projetos que vão ao encontro da sociedade como um todo.