Segunda, 16 Abril 2018 19:46

Mais de Mil pessoas farão exames oftalmológicos de graça em Primavera de RO

Mais de Mil pessoas farão exames oftalmológicos de graça em Primavera de RO

Prefeitura, SEMSAU e ASESP formaram parceria para oferecer os procedimentos.

Os exames terão inicio em 30 de agosto até o dia 02 de setembro.

Numa parceria praticamente inédita para o município de Primavera de Rondônia, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) e a Associação de Saúde do Estado de São Paulo (ASESP), montaram um grande mutirão para atender pessoas de graça que apresentem dificuldades oftalmológicas. O mutirão aconteceu na primeira semana de agosto e envolveu funcionários públicos e os representantes da ASESP, sendo o gerente de triagem Flávio Gonçalves que tem como auxiliares o casal Israel e Jennifer que são de Goiás.

Mil Duzentas e Quarenta e Duas (1.242) pessoas receberão atendimento de graça para a realização de exames oftalmológicos que terão inicio na quarta-feira dia 30 de agosto, quando Trezentas e Onze (311) pessoas serão atendidas.

Na quinta-feira, dia 31 de agosto, Trezentas e Dez (310) pessoas receberão atendimento.

Na sexta-feira, dia 01 de setembro, Trezentas e Nove (309) pessoas estão inscritas e no sábado, dia 02 de setembro, Trezentas e Doze (312), totalizando Mil Duzentas e Quarenta e Duas (1.242) pessoas beneficiadas totalmente de graça através da prefeitura de Primavera de Rondônia, SEMSAU e ASESP.

Flávio explicou todos os procedimentos primários que serão tomados e quais os benefícios que estão sendo oferecidos à população que buscar pelo atendimento que é totalmente gratuito.