Terça, 21 Setembro 2021 10:41

DE PARABÉNS

Recursos vão ajudar na infraestrutura do município e do distrito de Querência do Norte

Deputada Cassia destina emenda de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico de Primavera de Rondônia

Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no valor de R$ 1 milhão de reais a serem utilizados no recapeamento asfáltico em Primavera de Rondônia, bem como no Distrito de Querência do Norte.

O recurso irá beneficiar grandemente a região, haja vista que o asfaltamento das ruas deste município foram realizados há mais de 15 anos, sendo que quando haviam falhas, apenas era realizado um trabalho paliativo de tapa buracos, que não resolve a raiz do problema. Em épocas como o período de chuvas amazônicas, a situação piorava ainda mais. Com a grande revitalização, a população poderá contar com asfalto de qualidade e poderá também transitar com eficiência e segurança. O recurso destinado pela Parlamentar foi considerado uma grande vitória pelos moradores de Primavera de Rondônia, que agora contarão com uma cidade completamente pavimentada.

Deputada Cassia afirma, através desta emenda, seu compromisso com a população e ressalta que um estado desenvolvido se faz com boa infraestrutura e trabalho responsável.

Texto: Assessoria