Quarta, 09 Março 2022 23:36

RESULTADO SELETIVO 2022 SEMSAU

ATA 01 DA ANÁLISE DE CURRICULUM DO PROCESSO SELETIVO Nº 191/SEMSAU/2022.

Aos 07 dias do mês de março de 2022, reuniu-se na sala da Procuradoria Jurídica da Prefeitura municipal, a comissão de análise e avaliação de curriculum vitae da Secretaria Municipal de Saúde criada pela Portaria nº 069/GP/2022, processo administrativo nº 191-1/SEMSAU/2022, presente o presidente Walter dos Santos Junior,  os membros Franciele Gomes de Melo Santana, Reinaldo Cabral e ausentes devidamente justificados os membros Geni da Silva Soares Dias e o assistente jurídico Wilson Nogueira Júnior, para análise da documentação apresentada pelo(s) candidato(s), referente ao edital para contratação temporária para os cargos previstos no Edital de Seleção nº 001/SEMSAU/2022. Após análise das inscrições, a comissão constatou 11 (onze) inscrições de candidatos aptos, homologando-as.  Cumpre esclarecer que houve atraso nas análises dos currículos devido a um membro ter se afastados de suas atividades por motivo de quarentena com relação ao covid-19.

Assim, a reunião da comissão para análise e divulgação do resultado preliminar que seria instaurada em 04/03/2022, ocorreu na presente data. Sendo assim, o prazo de para apresentação de recurso se estende até 10 de março de 2022. Bem como, o resultado final será publicado no dia 15 de março de 2022.

Em seguida passou-se à análise da documentação relativa à pontuação, quais sejam, títulos e experiência profissional.

Ao avaliar os documentos, identificaram-se os seguintes resultados preliminares, com a classificação abaixo:

CARGO: MÉDICO 40 HORAS

05

RAFAEL FREIRE CORREIA

04

Fica aberto prazo recursal de 02 (dois) dias, a contar da data de publicação do presente edital. Nada mais havendo a constar lavra-se a presente ata, que após lida e aprovada será assinada pelos presentes

Primavera de Rondônia, 07 de março de 2022.

Walter dos Santos Junior

Franciele Gomes de Melo Santana