Terça, 22 Março 2022 20:17

Audiência Pública 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2021.

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, através de seu representante legal o Senhor Prefeito Municipal, EDUARDO BERTOLETTI SIVIERO, convida as entidades de classe, associações civis comunitárias e munícipes em geral para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2021, que será realizada no dia 30 de Março de 2022, a partir das 09h00min, no AUDITORIO DA CAMARA MUNICIPAL no endereço Avenida Jorge Teixeira, S/N, bairro Centro, de Primavera de Rondônia, CEP: 76976-000.

Informo que a audiência pública será ONLINE transmitida através do facebook da Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia.

PARTICIPE!!!

Primavera de Rondônia-RO, 22 de março de 2022.

Eduardo Bertoletti Siviero
Prefeito Municipal