Quarta, 01 Junho 2022 15:26

Chamamento Público

ESTADO DE RONDÔNIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA

RUA JONAS ANTONIO DE SOUZA Nº 1466, CENTRO.

CNPJ: 84.723.030/0001-16

AVISO DE PUBLICAÇÃO DO CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL DE Nº.002/CCP/2022

PROCESSO ADIMINISTRATIVO 813/SEMAP/2022

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Através da COMISSÃO DE CHAMAMENTO PUBLICO –CCP, designada por força das disposições contidas na Portaria 202/GP/2022, torna público que se encontra autorizada a realização do CHAMANETO PUBLICO sob o Edital nº.002/2022, nos termos da Lei Federal 13.019 de 31 de julho de 2014, alterada pela Lei nº 13.204/2015 que estabelece o regime jurídico das parcerias voluntarias entre administração pública e as organizações rurais civil, e demais resolução  resoluções e legislações, para seleção  de projetos de Associações Rurais e Privadas do Município de Primavera de Rondônia, sem fins lucrativos, que representam os Agricultores Familiares e que estejam em consonância com os termos do Edital.

OBJETO: 01 (um) kit: TRATOR AGRÍCOLA COM ROÇADEIRA HIDRÁULICA CENTRAL E LATERAL, EQUIVALENTE TÉCNICO OU DE MELHOR QUALIDADE E SUPERIOR; com as seguintes especificações mínimas: trator de pneus, ano/modelo 2020, plataformado com toldo de proteção ao operador Rop’s; Tração 4x4, Motor de 04 cilindros, movido a óleo diesel, Potência de 90CV, Turbo Intercooler, Transmissão sincronizada com 12 marchas a frente e 12 a ré com reversor frente ré. Sistema Hidráulico com capacidade de levante de 3.600kgs; tomada de potência independente de 540/750/1000 RPM

01 (uma) ROÇADEIRA HIDRÁULICA CENTRAL E LATERAL, EQUIVALENTE TÉCNICO OU DE MELHOR QUALIDADE E SUPERIOR com as seguintes especificações mínimas: largura de corte 1,50 mts, com 02 facas, tipo de acoplamento Cat II, rotação das facas 1000 RPM, largura total 1800 mts, peso máximo de 450 kg, compatível com trator de capacidade 85 cv. Garantia Mínima de um ano contra defeito de fabricação e Deverá apresentar assistência técnica autorizada do Fornecedor/fabricante devidamente homologada, sendo uma na capital (Porto Velho) e Outra no interior do estado. Além de apresentar os manuais de garantia em português, tombamento 18.039.

01(uma) COLHEDORA DE FORRAGEM DE UMA LINHA, EQUIVALENTE TÉCNICO, OU MELHOR, QUALIDADE E SUPERIOR com as seguintes especificações mínimas, para diversas culturas, acionamento por trator, equipado com transmissão por coroa e pinhão com caixa blindada, 04 rolos internos sendo 02 rolos recolhedores, 1 liso e 1 móvel, rotor regulável com 12 facas em perfil "C" engrenagens com regulação de tamanho de corte, 24 tamanhos de picado (2 a 36mm), afiador com pedra retangular, contra faca fica com duas vidas, 02 limpadores por rotor, bica de saída dobrável, bica de saída polietileno cros link com proteção interna, pé de apoio, cardan de acionamento, carenagem, bica de descarga, quebra-jato, caixa de ferramentas, comando semi hidráulico. Transmissão por correia 5v super. hc, eixo do rotor direito na caixa, perfeitamente adequado as normas de segurança, rotação requerida de 540 rpm n tdp, potência requerida na tdp de 50 a 80 cv.

01 (uma) GRADE ARADORA DE ARRASTRO - EQUIVALENTE TÉCNICO OU DE MELHOR QUALIDADE E SUPERIOR controle remoto (hidráulico), em linha de produção, 16 discos de 26 polegadas e espessura mínima de 06 milímetros, mancais a óleo, espaçamento entre os discos de 230mm, com 02 pneus para auxilio no deslocamento, garantia mínima de um ano contra defeito de fabricação e deverá apresentar assistência técnica autorizada do fornecedor/fabricante devidamente homologada, no Estado de Rondônia.

LOCAL PARA A INSCRIÇÃO/ENTREGA DOS ENVELOPES: Para efetivar a inscrição interessados deverão entregar os 02 (dois) envelopes com as documentações exigidas no edital, até as 09h00mim do dia 14/06/2022 no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária do de Primavera de Rondônia, junto a COMISSÃO DE CHAMENTO PUBLICO –CCP, no endereço: Av. Tancredo Neves, centro de Primavera de Rondônia/RO, CEP:76976-000, telefone (69) 3446 -1139 ou 3446-1078.

DATA DA ABERTURA DOS ENVELOPES: será as 09h00mim do dia 14/06/2022, em sessão pública na sala da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária- SEMAP.

EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada dos interessados no Portal da Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia (www.primavera.ro.gov.br), Diário Oficial de Municípios – AROM, Jornal de grande circulação e Átrio Municipal.

Para maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela COMISSÃO DE CHAMANETO PUBLICO –CCP na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária-SEMAP, das 7h30mim às 13h30mim ou pelos   telefones (69) 3446 -1139 ou 3446-1078.

Primavera de Rondônia em 27 maio de 2022

Rosana Aparecida dos Santos