Terça, 07 Fevereiro 2023 11:18

INCENTIVOS FISCAIS

(1 Votar)

Os empresários e advogados Dr° Noel Andrade e Eder Bastos, estiveram na Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia visitando o prefeito Eduardo Bertoletti e agradecendo pela aprovação do projeto de incentivos fiscais, os quais facilitam a vinda de empresas para o município.

De acordo com o prefeito a criação de incentivos fiscais auxilia a classe empresarial, e ao mesmo tempo melhora a arrecadação da cidade, o projeto foi aceito e apoiado pela Câmara de Vereadores os quais enxergaram a valorização da classe empresarial.

Em visita os empresários mostraram que com este incentivo, grandes negócios já estão sendo firmados e impostos sendo pagos para o município investir em melhor qualidade para os munícipes.