Terça, 07 Fevereiro 2023 11:40

VOLTA ÁS AULAS

(1 Votar)

O mês de fevereiro é de carnaval, mas também de volta ás aulas, marcando o retorno dos alunos ás salas de aulas, após as férias

A rede municipal de ensino público volta ás aulas nesta terça-feira (7) na cidade de Primavera de Rondônia, a Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura juntamente com professores e gestores estiveram realizando um acolhimento especial aos alunos.

Mesmo em meio as dificuldades a Prefeitura Municipal através do prefeito Eduardo Bertoletti e a Câmara de Vereadores tem trabalhado bastante para garantir um ensino de qualidade para todos, e buscam mais melhorias para este ano que se inicia, da mesma foram que fizeram em relação a remuneração dos servidores que atualmente recebem um dos melhores salários do estado.