Quinta, 09 Fevereiro 2023 08:54

REUNIÃO ESCOLAR

Com o objetivo de esclarecer para os pais e responsáveis sobre as mudanças e normas do período escolar que teve início na última terça-feira (7) uma reunião foi promovida nas dependências da escola Municipal José António Rodrigues, onde cerca de 80 pessoas estiveram presentes.
Na oportunidade o prefeito Eduardo Bertoletti e o vereador Lucas Nunes, estiveram acompanhando a fala dos professores e gestores, bem como ouvindo os clamores dos pais.

Na reunião foi feita a criação do Conselho Municipal de Educação, foi falado também sobre o horário de entrada e saída dos alunos na escola, e foi esclarecido para os presentes sobre a instalação de novos equipamentos de ar condicionado que dependem de profissionais que sejam licitados de acordo com o que determina a legislação para as prestações de contas, foi tirado todas as dúvidas em relação às novas turmas e turnos de estudos, tendo ali sido compreendido por todos diante da necessidade que se faz o momento.

Assessoria.