Segunda, 13 Fevereiro 2023 10:41

REINAUGURAÇÃO FÓRUM ELEITORAL

PREFEITO DE PRIMAVERA PARTICIPA DE REINAUGIRAÇÃO DO FÓRUM ELEITORAL EM PIMENTA BUENO

O prefeito do município de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti, esteve acompanhando a cerimonia de reinauguração do Fórum Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia na cidade de Pimenta Bueno, a sede da 9ª Zona Eleitoral, é responsável pelos trabalhos da justiça eleitoral em Primavera de Rondônia.

O prédio passou por reforma com ampla melhoria em suas instalações, com mobiliário de qualidade e espaços ampliados, o que proporcionará melhor atendimento à população.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o presidente do TRE-RO, desembargador Kiyochi Mori, que destacou a importância das melhorias para os servidores e seus usuários, o prefeito Eduardo Bertoletti, lembrou das dificuldades vividas anteriormente, e que com esta reforma os trabalhos serão feitos com mais praticidade e agilidade.