Terça, 14 Fevereiro 2023 13:39

TRANSPORTE ESCOLAR

PREFEITO CONFERE DE PERTO SITUAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti juntamente com o vereador Rogério Barbosa estiveram olhando as condições dos ônibus que foram alugados para prestar serviços de transporte escolar na cidade, o prefeito avaliou as condições básicas dos veículos e não encontrou problemas nem dificuldades para a utilização dos ônibus, chegou a questionar o nobre vereador sobre motivos do assunto principal da sessão da Câmara Municipal ter sido o transporte escolar.

Os veículos locados estão com assentos de qualidade, cintos de segurança, estrutura de apoio e assoalho em condições de conservação, bem como pneus e lanternas e lanternagem, dentre os ônibus apenas uma unidade conta com bancos de plásticos diferente dos demais que são estofados, todos contam com acessibilidade para cadeirantes.

Após á conferencia dos ônibus o prefeito esteve reunido com o secretário municipal de Educação Antônio Carlos onde alinharam o planejamento de rota e a garantia do transporte escolar na cidade.