Quinta, 16 Fevereiro 2023 12:45

PRIMAVERA RECEBE MAQUINÁRIOS

PRIMAVERA DE RONDÔNIA RECEBE 2 RETROESCAVADEIRA DO GOVERNO DO ESTADO

O município de Primavera de Rondônia recebeu nesta quinta-feira (16) através do convênio n° 862-552/2017, celebrado entre Governo do Estado e Ministério do Desenvolvimento Regional, duas retroescavadeiras, em ação de apoio aos municípios, no evento de entrega na capital do estado, estiveram presentes o prefeito Eduardo Bertoletti e a secretária municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária- SEMAP, Rosana Aparecida dos Santos, que agradeceram e reforçaram a união entre o Governo Estadual e a agricultura da cidade

Na cerimônia foi feito contato com o presidente da Emater Luciano Brandão, e o Walmir Étori, Assessor do Juiz  Maximiliano da comarca de Ji-Paraná , Tribunal de Justiça Estadual, mantendo alinhamento e compromissos com a população de Primavera de Rondônia.

O Deputado Estadual Laerte Gomez, reafirmou o compromisso com a população e deixou aberto as portas de seu gabinete para o prefeito Eduardo Bertoletti e a secretária Rosana, com projetos de futuro.

Já o Deputado Estadual Alex Redano, aproveitou o contato com o prefeito para agradecer a população pelos mais de 200 votos recebidos em Primavera de Rondônia, e garantiu que logo irá vir pessoalmente na cidade com emendas de apoio e incentivo.