Quinta, 16 Fevereiro 2023 13:39

REPRESENTANTE DO TRANSPORTE

(1 Votar)

REPRESENTANTE DA EMPRESA DE TRANSPORTE ESCOLAR PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Diante das recentes reclamações sobre o transporte escolar na cidade de Primavera de Rondônia, o secretário municipal de Educação Antônio Carlos acionou a empresa responsável para uma reunião de modo a sanar as dificuldades mencionadas por pais de alunos.

Nesta quinta-feira (16) o senhor Márcio Sidney de Oliveira, representante da M.S Transportes e a assessora Pâmela Carolina, estiveram em Primavera de Rondônia, em reunião com o secretário afirmaram que a empresa cumpre mais do que as normas solicitadas pelo edital da licitação, e que não ver dificuldade em realizar reparos ou adaptações conforme determina a legislação, questionado sobre uma reclamação quanto a segurança no local reservado para cadeirantes, ele lembrou que não pode fazer modificações nos veículos devido a estrutura ser de responsabilidade da fábrica e aprovada pelo Detran.

O representante com sua assessora afirmaram que todos os veículos da empresa estão em condições e que estão sempre abertos para o diálogo e questionamentos que existirem.

Já o secretário ressaltou que está em constante insistência de melhorias na educação municipal, e que já está instalando de forma paliativa dois ar condicionados em salas de aulas que faltavam na escola José Antônio Rodrigues, até a chegada dos novos que foram comprados.

Assessoria

Galeria de Imagens