Terça, 21 Fevereiro 2023 14:03

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Primavera de Rondônia, em nome da Secretaria Municipal de Saúde e servidores, manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do senhor Giovanni Ferreira Paiva conhecido popularmente como Cupim, ocorrido na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro, aos 45 anos (13/08/1977 - 20/02/2023).

Giovanni (Cupim) era servidor da UBS, onde exercia a função de motorista de ambulância com muita prudência e dedicação, o prefeito Eduardo Bertoletti e a diretora da unidade Glaucimeire Venturin, e todos os servidores solidarizam os amigos e familiares por esse momento e rogamos a Deus que conforte os corações, dando-lhe força e o bálsamo de que precisa para seguir em frente.

Descanse em paz, Geovanni (Cupim)

Primavera de Rondônia, RO, 21 de fevereiro de 2023

Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, RO