Sexta, 24 Fevereiro 2023 13:02

DOAÇÃO MADEIRA

(1 Votar)

PRIMAVERA DE RONDÔNIA RECEBE MADEIRA PARA PROJETO SOCIAL

Após a apreensão de mais de 50 metros cúbicos de madeiras ilegais feita pela Polícia Rodoviária Federal em Rondônia e constatado irregularidades, o Poder Judiciário do Estado através do excelentíssimo senhor Juiz de Direito Maximiliano Darci David Deitos, da comarca de Ji-Paraná decretou  a perda total e realizou a doação  de mais de 25 metros cúbicos da madeira para o município de Primavera de Rondônia para serem destinadas no Projeto “Colhendo Sementes, Construindo Viveiros, Plantando Florestas”.

De acordo com o  prefeito Eduardo Bertoletti, esta doação colabora e muito com os trabalhos realizados pela prefeitura tanto no projeto quanto no apoio a secretaria de agricultura.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente,  Agricultura e Pecuária-SEMAP, através da secretária Rosana Santos agradeceu o  apoio  da  equipe no desenvolvimento das atividades, bem como os atendimentos aos Agricultores e associações,  e aos servidores da SEMOSP,  que sempre estão prontos para auxiliar os trabalhos.

Galeria de Imagens