Sexta, 24 Fevereiro 2023 13:32

CRAS FOLIA

(1 Votar)

IDOSOS PARTICIPAÇÃO DO CRAS FOLIA, ABRINDO O RETORNO DO PROJETO SCFV

Na última sexta-feira (17) no município de Primavera de Rondônia, O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizaram o PROJETO CRAS FOLIA, contando com a participação dos idosos de Primavera de Rondônia e distrito Querência do Norte.

Com o objetivo de promover diversão e interação neste momento de festividades carnavalescas, o evento foi marcado com o retorno dos encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante a confraternização aconteceu várias brincadeiras , danças e muita diversão, as equipes do CRAS e da SEMAS preparam um delicioso lanche para repôr as energias dos participantes.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti e a secretária da pasta Silvana Coutinho, ações como está trás melhores condições físicas e motoras para nossos representantes da melhor idade, e que este é apenas o primeiro de vários que irá acontecer na cidade, através do Projeto.