Segunda, 27 Fevereiro 2023 07:54

RETIRADAS ABELHAS

(1 Votar)

RETIRADA E ABELHAS NA CRECHE MUNICIPAL

Após o secretário municipal de educação Antônio Carlos, tomar conhecimento da existência de uma colmeia de abelhas na creche municipal Pingo de Gente localizada na sede da cidade, ele tomou providências e foi feita a retirada.

De acordo com o secretário foi necessário buscar ajuda de um profissional na cidade de São Felipe do Oeste, onde o policial militar cabo Valmor, tem experiência e equipamentos adequados para que a retirada seja feita de forma segura.

O profissional teve bastante cautela para não estressar as abelhas no momento da retirada, e fez todo o trabalho necessário para o manuseio, contando com equipamentos específicos para a manejo, posteriormente as abelhas foram encaminhadas para um local adequado.

O secretário ressalta que todas as reclamações ou sugestões que surgem são checadas rapidamente e que a prefeitura municipal de Primavera de Rondônia tem um bom relacionamento com gestores das cidades vizinhas e sempre que precisa de apoio eles colaboram.

Fica aqui registrado o nosso agradecimento a equipe da Polícia Militar e aos nossos servidores da creche que cuidam das crianças com muito amor e carinho.