Segunda, 06 Março 2023 09:38

JEAN MENDONÇA ENTREGA MOTOS

DEPUTADO ESTADUAL JEAN MENDONÇA ENTREGA OITO MOTOS EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Na manhã de sábado (4) aconteceu no município de Primavera de Rondônia a entrega de 8 (oito) motonetas adquiridas através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jean Mendonça, atendendo pedido dos vereadores Fabio Pinheiro, Lucas Nunes e Rogério Barbosa

No momento da entrega das motos o Secretário Municipal de Saúde Uelinton Ricardo deu destaque sobre a escolha dos Agentes Comunitários de Saúde que estarão utilizando as motos, após ter sido feito um mapeamento de locais atendidos e sorteio aos condutores, e ressaltou que com as motocicletas os servidores terão melhores condições e agilidade em seus atendimentos junto a comunidade atendidas na zona rural.

O prefeito Eduardo Bertoletti destacou que seu coração fica muito feliz por trabalhar com amor, e ver os vereadores Fabio Pinheiro, Lucas Nunes e Rogério Barbosa, unirem forças e buscarem junto ao Deputado Estadual Jean Mendonça, está emenda que mostra claramente o respeito junto com a população.

Para o deputado Jean Mendonça a destinação da emenda se faz  nescessário para atender o anseio da comunidade, e buscar por uma saúde melhor a cada dia, e lembrou a importância do prefeito buscar cada vez mais recursos junto aos deputados, e garantiu que sempre estará em apoio ao município.

A união entre a câmara de vereadores e a prefeitura mostra para os deputados  que trabalhando com amor e gratidão, reforça a vontade da gestão de seguir fazendo cada vez mais pela população de Primavera de Rondônia