Sexta, 10 Março 2023 07:22

EMATER E SEMAP GARANTE 33 MIL

(1 Votar)

PRIMAVERA DE RONDÔNIA IRÁ RECEBER MAIS DE R$ 33 MIL REAIS NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS.

Aconteceu na manhã de quarta-feira (8) nas dependências da câmara Municipal de Vereadores de Primavera de Rondônia uma reunião com representantes da EMATER e SEMAP, para tratarem de assuntos sobre o Edital n° 2/2023/SEAGRI-GESAAAF de Chamada Pública n° 001/2023.

De acordo com a secretária Rosana Santos, o valor total para o município é de R$ 33.500,00, que será destinado aos quais fazem parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) estadual, serão contemplados todos os produtores Rurais que são cadastrados no PAA, que estiverem dentro dos requisitos do edital, a conquista é mais um avanço para a agricultura na gestão do prefeito Eduardo Bertoletti.

O vereador Rogério Barbosa esteve acompanhando a reunião, e tendo conhecimento sobre os valores e destinação, já visto que beneficiará os nossos produtores rurais.

A união entre a Emater e Semap, planta grandes incentivos e apoio aos produtores rurais, que abastecem nossa economia, e a força do poder executivo e legislativo garante a chegada de recursos públicos a comunidade, para o escoamento da produção.