Terça, 14 Março 2023 09:51

IPTU 2023 COM DESCONTO

PAGANDO SEU IPTU ATÉ O DIA 11 DE ABRIL TEM 30% DE DESCONTO, APROVEITE!

Os contribuintes Primaverense terão os meses de abril, maio e junho para ficar em dia com a sua cidadania. A Prefeitura de Primavera de Rondônia por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA (SEMAF), através do setor de TRIBUTAÇÃO, está oferecendo desconto para quem quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 em cota única. Outra opção é parcelar o pagamento do imposto em até seis vezes.

Os interessados devem procurar o setor de Tributos, localizado na avenida EFRAIN GOULART DE BARROS 3891, ao lado do SAAE, das 07:30h às 17h e contribuir assim com a sua cidadania

Para aqueles que pagarem o tributo em cota única, até o dia 11 de abril de 2023, o desconto será de 30%, ou com 20% de DESCONTO para quem pagar até a data de 10 de maio, e ainda 10% de DESCONTO para pagamento até o dia 12 de junho, já para quem preferir pagar o IPTU de forma parcelada, o vencimento da primeira parcela será dia  12 de junho também.

O prefeito Eduardo Bertoletti ressalta que essa é uma contribuição importante da população para com o município, cujo pagamento é revertido em serviços essenciais para nossa cidade, como qualificar ainda mais a educação, saúde e infraestrutura.

Os contribuintes já podem retirar o IPTU ANO 2023, no SETOR DE TRIBUTAÇÃO, localizado na avenida EFRAIN GOULART DE BARROS 3891, AO LADO DO SAAE, de segunda à sexta, das 07h30 às 13h30.