Quinta, 16 Março 2023 08:33

INAUGURAÇÃO DO CRAS

(1 Votar)

NOVA SEDE DO CRAS É INAUGURADO EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Novo espaço possibilita mais conforto no atendimento às famílias da comunidade.

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), e da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), inaugurou nesta quarta-feira (15), a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com salas projetadas para dar mais conforto aos usuários do serviço.

A secretária da SEMAS, Silvana Coutinho em sua fala destacou que a obra dará maior agilidade aos trabalhos prestados pela equipe do CRAS, as famílias.

A obra recebeu recurso no valor de R$ 400 mil, oriundos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza – Fecoep, vinculado à Seas do estado de

O prefeito Eduardo Bertoletti lembrou que a gestão está se esforçando para melhorar a rede socioassistencial da cidade, e que a construção teve como repasse o valor de R$ 400 mil reais e destes quase R$ 200 mil foram economizados e serão devolvidos, “Hoje é um dia muito especial. Mesmo com as dificuldades financeiras que o país está enfrentando, estamos junto ao Governo de Rondônia e a SEAS, entregando uma obra que dará atendimento e encaminhamento digno, com qualidade e respeito” explicou o prefeito.

No evento esteve presente o ex-deputado Kaká Mendonça representando o Deputado Estadual Jean Mendonça parabenizou o prefeito, que está tendo um olhar especial para aquelas pessoas que mais necessitam do poder público, e garantiu que o Deputado Jean Mendonça irá lutar para que esteve valor economizado, seja disponibilizado para a cidade investir ainda mais na qualidade dos atendimentos, e parabenizou à equipe da SEMAS, que vem realizando um grande trabalho.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de representantes da SEAS, vereadores, e diversas autoridades e comunidade que acompanharam uma apresentação musical cantada pela Daiane Pereira, que usufrui do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e participa das oficinas oferecidas através dos CRAS.

Assessoria.