Sexta, 17 Março 2023 11:37

Nota de falecimento

Prefeito decreta luto oficial de 3 dias pela morte do Sr° Manoel Alves do Nascimento (Seu Badu)

A prefeitura municipal de Primavera de Rondônia através do prefeito Eduardo Bertoletti e dos servidores, externa seus votos de pesar e condolências a família do Senhor Manoel Alves do Nascimento, pioneiro que com sua família muito contribuiu com está cidade.

Com tristeza nesta sexta-feira (17) o prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Senhor Manoel (Seu Badu), pioneiro, um dos desbravadores e fundador de Primavera de Rondônia, aqui construiu sua história e deixa um legado de respeito e admiração para familiares e amigos.

O prefeito destacou as qualidades deste destemido pioneiro. " Seu Badu é uma pessoa especial, sempre esteve presente nas festas das comitivas, era de enormes demonstrações de afeto pelo povo primaverense. Um homem forte, que hoje descansa nos braços do pai.” relatou o chefe do executivo

Manoel Alves do Nascimento, conhecido popularmente como Seu Badu, Nasceu no dia 16 de maio de 1936 e Faleceu neste dia 17 de março de 2023, aos 86 anos de idade de causas naturais.

Nos solidarizamos com toda a família deste valioso pioneiro e pedimos a Deus que conforte os seus corações.

O Sr. Manoel será sempre lembrado por familiares, amigos e todos os que tiveram o privilégio de com ele conviver, deixando como legado um exemplo de vida pautado no respeito e boa convivência entre os cidadãos desta cidade.

Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal, sepultamento será às 17h30.

Descanse em paz, Sr Manoel

Primavera de Rondônia, RO, 17 de março de 2023