Quarta, 12 Abril 2023 10:52

Reunião Vídeo Monitoramento

Reunião para definição da instalação de vídeo monitoramento em Primavera de Rondônia

O prefeito do município de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti, acompanhado dos vereadores Lucas Nunes e Rogério Barbosa, participaram na última terça-feira (11) de uma reunião estratégica junto ao Presidente da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) o senhor Adolfo Cesar Batista, para alinharem pontos importantes sobre a assinatura do convênio e a instalação de Vídeo Monitoramento na cidade.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti, para a instalação foram levados em consideração o crescimento da cidade e da população, tendo como meta garantir mais segurança aos moradores, com o vídeo monitoramento sobre os cuidados da Polícia Militar, haverá um monitoramento eficaz quanto aos fluxos de veículos e transeuntes na cidade, e ações repreensivas imediatas.

Para os vereadores a instalação será de grande valia, já visto que recentemente muitos atos criminosos têm colocado medo na população, e com este investimento a polícia terá mais um meio de auxílio para garantir a segurança pública.

O presidente da ACIPB Adolfo César Batista, destacou que a busca da prefeitura por investimento na segurança leva para toda a população melhores condições, e afirmou alinhar uma reunião junto aos empresários e gestores de Pimenta Bueno além de deputados para ajudar a cidade de Primavera de Rondônia no avanço deste projeto.