Sexta, 14 Abril 2023 08:31

CAPACITAÇÃO NO ATENDIMENTO

SEMAP PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NA REDE DE ATENDIMENTO AO PRODUTOR RURAL

Aconteceu durante os dias 12 e 13 de abril nas dependências da Universidade Federal de Rondônia em Cacoal, o curso de Capacitação da Rede de Atendimento ao Produtor Rural, ocasião em que a equipe da SEMAP do Município de Primavera de Rondônia esteve participando para aperfeiçoar os atendimentos.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, esteve participando da capacitação, onde foram tratados assuntos de grande interesse como sobre Cadastro de Produtor Rural e Emissão de Nota Fiscal de produção agrícola no sistema da SEFIN-RO, dentre outros assuntos pertinentes.

É a Semap em busca de conhecimento e aprimoramento para atender cada vez mais com qualidade e excelência os nossos produtores rurais.