Segunda, 08 Maio 2023 11:10

DRENAGEM EM PRIMAVERA DE RO

SERVIÇO DE DRENAGEM É INICIADO EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA

Nesta segunda-feira (8) a prefeitura municipal de Primavera de Rondônia deu início aos trabalhos de drenagem na cidade, as obras aconteceram na sede e no distrito de Querência do Norte, ao todo serão mais de 1.400 metros de drenagem realizados.

Os recursos adquiridos para a realização foram conquistados através de empenho e parceria entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura que junto com os deputados federais Lúcio Mosquini, Expedito Neto e Jaqueline Cassol e do deputado estadual Alex Redano conseguiram emendas para beneficiar a população.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti o início desta obra é de grande importância para a cidade, "A drenagem iniciada é um avanço na qualidade de vida da população primaverense, sabemos que este trabalho vai ajudar nas ações futuras, é a união entre Câmara de Vereadores e prefeitura municipal para valorizar a população." Destacou Eduardo Bertoletti