Terça, 30 Maio 2023 12:07

Construção da Semsau

(1 Votar)

A cidade de Primavera de Rondônia está prestes a receber um novo prédio para atender a Secretaria Municipal de Saúde, que está em construção e já teve início aos trabalhos, o prefeito Eduardo Bertoletti na manhã desta segunda-feira (30) esteve no novo espaço que já recebeu grandes partes dos materiais para a construção do alicerce, bem como já foi feito as bases para a concretagem, trazendo mais eficiência e agilidade nos atendimentos da secretaria à comunidade.

O prefeito Eduardo Bertoletti, e o vereador Rogério Barbosa que estiveram acompanhando de perto o andamento da construção ficaram satisfeitos com o progresso da obra, o projeto está andando em um bom ritmo, e a previsão é de que seja finalizado dentro do prazo estabelecido.

A nova sede da Secretaria Municipal de Saúde será um importante investimento para a cidade, trazendo mais eficiência e qualidade nos serviços prestados à população.

Assessoria.