Terça, 30 Maio 2023 12:28

PROJETO CRIANÇA PROTEGIDA

Com o objetivo de fortalecer o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente e ao aprimoramento do atendimento, da assistência e da proteção da criança e do adolescente com direitos violados, o governo do estado através da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas, tem realizado grandes investimentos no programa “Criança Protegida.”

Na segunda-feira (29) o município de Primavera de Rondônia recebeu novos equipamentos para os trabalhos que são realizados pelo Conselho Tutelar, com aquisição de computadores, impressora, aparelhos de ar-condicionado e bebedouros além da locação de uma caminhonete, para assegurar os gestores um atendimento mais humanizado, na ação do projeto Criança Protegida, e do disque denúncia 100.

A entrega dos equipamentos é fruto da parceria entre Governo do Estado e prefeitura municipal no projeto Criança Protegida Disk 100.

A secretária da SEMAS Silvana Coutinho juntamente com a chefe de gabinete Marlene Kruger estiveram participando na capital do estado do evento de garantia de participação, o prefeito Eduardo Bertoletti acompanhado do advogado e procurador do município Walter Júnior, do presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente Welington Cruz Teles, estiveram nas dependências do Conselho Tutelar junto com a equipe conhecendo de perto os novos equipamentos que auxiliará os trabalhos.

Assessoria.