Quarta, 31 Maio 2023 11:31

Piso dos Professores

PRIMAVERA DE RONDÔNIA SINALIZA PAGAMENTO DO PISO AOS PROFESSORES

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Eduardo Bertoletti de Primavera de Rondônia, foi acertado junto com o secretário da pasta e diretores, a proposta de pagamento do piso dos professores em junho, e o retroativo parcelado com início em julho.

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, fechou o acordo para o pagamento do piso salarial dos professores que atuam na rede municipal de ensino

Com relação ao piso salarial, ficou acertado que a Prefeitura fará o pagamento integral do índice estabelecido pelo MEC para o ano de 2023, que traz o reajuste para os professores.

O percentual será incorporado na folha de pagamento dos servidores e será pago no contracheque do mês de junho, e o retroativo será parcelado com início de pagamento no mês de julho.

Todos sabem das dificuldades das prefeituras em conseguir arcar com o pagamento do Piso, a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Vereadores, porém, estão empenhados no sentido de cumprir e fazer o possível para valorizar os nossos professores, destacou o prefeito na reunião com a equipe.