Segunda, 19 Junho 2023 12:01

PROJETO SESC 52

Primavera de Rondônia recebe Projeto Sesc 52 com ação cultural.

A ação trouxe uma programação artístico-cultural no município de forma gratuita.

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Sesc/RO, reafirmando seu objetivo de integração, inclusão social e fomentador da cultura regional, o projeto de circulação cultural estabelece uma conexão de programações artísticas entre todas as cidades do estado de Rondônia. Intitulado Sesc 52, o projeto pretende viabilizar o acesso da população de cada cidade com a produção artística de forma diversificada, por meio da oferta de produtos culturais regionais.

Corroborando com o compromisso do Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araújo Coelho, em democratizar o acesso à cultura de forma qualitativa aos trabalhadores do comércio de Rondônia; o Sesc promove a circulação com apresentações de teatro, música, literatura, exibições de filmes, exposição de artes visuais, exposição de literatura e biblioteca volante por meio do Bibliosesc.

Com o propósito de resgatar as mais belas cantigas de roda e reviver um passado que se faz presente na memória de muitos.