Quarta, 26 Julho 2023 12:54

VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

PRIMAVERA DE RONDÔNIA PAGA EM COTA ÚNICA RETROATIVO DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO

O prefeito Eduardo Bertoletti do município de Primavera de Rondônia anunciou nesta quarta-feira (26) o pagamento em cota única do valor do retroativo do piso salarial do magistério, o qual foi aprovado no mês de junho pela prefeitura municipal e a Câmara de Vereadores com planejamento de parcelar o retroativo.

Sabemos que educação de qualidade se faz com valorização dos professores. É pensando em melhorar a qualidade de ensino na rede municipal que o prefeito, anunciou na manhã desta quarta-feira (26) de julho o pagamento do retroativo do piso nacional dos profissionais do magistério, referente aos meses de janeiro até maio de 2023.

O prefeito destacou a necessidade da valorização financeira aos profissionais. “Temos que apoiar e incentivar os professores para preparar nossas crianças para o futuro, uma nova geração passa pela educação, e essa transformação começa na sala de aula, com professores mais valorizados.” afirmou Eduardo Bertoletti.

Este é mais um compromisso em que a prefeitura com a câmara de vereadores de Primavera de Rondônia têm cumprindo com todos os profissionais do magistério do nosso município.
É o município de Primavera de Rondônia mais uma vez valorizando os servidores públicos com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento e a prestação de serviço para o povo primaverense.