Quarta, 26 Julho 2023 13:13

ASFALTO QUERÊNCIA DO NORTE

EM BUSCA DO ASFALTO PARA RO-489 EM QUERÊNCIA DO NORTE

O prefeito Eduardo Bertoletti acompanhado do presidente da câmara de vereadores Elias Ribeiro e do secretário da Semec Antônio Carlos estiveram com o deputado Ismael Crispin, clamando mais uma vez por respostas quanto a pavimentação do trecho de 1 quilometros de extensão na RO-489, no distrito de Querência do Norte.

De imediato o deputado solicitou uma reunião que aconteceu na última quinta-feira (20), no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), com o diretor geral, coronel Eder André Fernandes, ocasião em que o prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti falou sobre as cobranças da população para o tão sonhado asfalto, já o vereador Elias Ribeiro, que reside no distrito disse sobre as dificuldades encontradas com a falta da pavimentação e sobre as recentes cobranças feitas pelos moradores, o deputado Ismael Crispin preocupado com a situação reforçou a cobrança que é muito necessária!

O deputado lembrou sobre o trabalho já realizado e os riscos da perda de material. "O trecho já foi terraplanado com recursos da prefeitura do município, mas, até o momento, as obras de pavimentação não foram iniciadas. É com grande preocupação que acompanho essa situação, pois não podemos correr o risco de perder todo o progresso que já foi feito. Afinal, a prefeitura fez a sua parte com recursos próprios, e agora contamos com o DER para seguir adiante com esse importante projeto. Essa pavimentação será essencial para melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito e facilitar o acesso aos serviços públicos, como saúde e educação. Tenho recebido diariamente as cobranças da população local por melhorias na infraestrutura, e o nosso parceiro vereador Elias Ribeiro, que está sempre presente na comunidade, também reforça essa necessidade." afirmou Ismael Crispin