Quarta, 02 Agosto 2023 12:04

REUNIÃO NO TCE

(1 Votar)

PREFEITO EDUARDO BERTOLETTI PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE COBRANÇAS DE DÍVIDA ATIVA

O prefeito do município de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti, juntamente com a equipe Jurídica estiveram em Porto Velho, para participar de uma audiência no Tribunal de Contas do Estado.

A audiência teve como tema abordado as cobranças de Dívida Ativa no município, já que é uma obrigação em que deve ser cumprida sem provocar danos ao poder público.

Na oportunidade foi tirado dúvidas pertinentes da parte jurídica e da gestão diretamente com o Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Rondônia o senhor Adilson Moreira de Medeiros, que juntamente com a assessora do Ministério Público de Contas, a senhora Juarla, se prontificaram em prestar esclarecimentos de pontos importantes sobre a cobrança de Dívida Ativa e suas obrigações.

Eduardo Bertoletti lembrou sobre as dificuldades encontradas para efetuar cobranças, e demonstrou também a preocupação da gestão para com as pessoas que tem Dívidas Ativas ao longo dos anos, e que em muitos casos não tem renda adequada para cumprir com seus pagamentos, e agradeceu a oportunidade para tratar de um assunto de grande importância para a comunidade.

Assessoria.