Quinta, 17 Agosto 2023 11:29

VISITA DEPUTADO ISMAEL CRISPIN

Deputado Ismael Crispin visita Primavera de Rondônia e destaca sua parceria.

Na manhã desta quinta-feira (17) o Deputado Estadual Ismael Crispin, esteve visando o município de Primavera de Rondônia, e foi recebido na Câmara Municipal de vereadores, pelo presidente da casa o senhor Elias Ribeiro, os vereadores Rogério Barbosa e Vaílton Ferreira, além do vice-prefeito Marquinhos, dos secretários Antônio Carlos e Uelinton, entre outros.

O deputado destacou durante a reunião a luta em prol da cidade a qual ele tem grande admiração e respeito, e ressaltou a preocupação com a demora na realização dos trabalhos de asfalto no distrito de Querência do Norte, onde é de responsabilidade do Governo do Estado e que até o momento não foi iniciado, lembrou também dos esforços em encaminhar mais investimentos para o povo primaverense, e agradeceu ao presidente da câmara de vereadores Elias Ribeiro pela parceria e por levar as demandas até o seu parlamentar, e busca da melhor maneira possível contribuir nos trabalhos de desenvolvimento desta cidade.

Elias Ribeiro ressaltou que o deputado sempre deixou aberto a porta do seu gabinete e briga pela nossa cidade, sendo um parceiro fiel para o crescimento da nossa cidade, e têm sido um defensor da pavimentação garantida pelo governo do estado para atender a população que reside no distrito de Querência do Norte e sonha com a realização desta obra.