Segunda, 22 Abril 2024 08:50

VALORIZAÇÃO ESPORTIVA

Atletas kids de Primavera de Rondônia são destaque em corrida de rua em Pimenta Bueno
Atletas kids representam com destaque o Município na 1ª corrida de rua Tiradentes em Pimenta Bueno
Os atletas kids e alunos da escola municipal José Antônio Rodrigues em Primavera de Rondônia, Luana Belém, João Pedro, Thiago Felipe e Gustavo Henrique (família Santana) fizeram bonito e se destacaram no domingo, 21 de abril, na 1ª corrida Tiradentes da Polícia Militar em Pimenta Bueno, representando Primavera de Rondônia.
Luana (10) e João Pedro (10) competiram com atletas de 10 a 13 anos, em percurso de 400 metros, sendo que ambos tiveram bom desempenho, com Luana ficando em terceiro lugar feminino.
Thiago (7) e Gustavo (7) competiram com atletas de 7 a 9 anos, em corrida de 200 metros e ficaram bem posicionados entre muitos atletas kids presentes.
Os atletas gostaram do desempenho obtido na 1ª corrida oficial que participaram e já planejam a participação em outras corridas na região, levando o nome do município de Primavera de Rondônia em destaque no cenário esportivo local. Parabéns aos atletas e que outras crianças e adolescentes do município possam se inspirar no exemplo deles para fazermos nossa cidade cada vez mais forte em diversas modalidades esportivas.

Galeria de Imagens