Terça, 15 Outubro 2024 12:51

CONSTRUÇÃO MURO

A construção do muro entre a creche Pingo de Gente e a APAE de Primavera de Rondônia representa um importante passo na promoção da segurança e privacidade das crianças atendidas em ambas as instituições.
Essa obra visa criar uma delimitação clara entre os dois espaços, garantindo que cada um mantenha sua identidade e funcionalidade.

A creche Pingo de Gente é um espaço dedicado ao desenvolvimento infantil, onde crianças pequenas recebem cuidados e educação em um ambiente acolhedor e seguro. Por outro lado, a APAE, que atende pessoas com deficiência, é um local que oferece suporte e inclusão, promovendo o desenvolvimento integral de seus assistidos.

Com a construção do muro, espera-se que ambas as instituições possam operar de forma mais eficiente, minimizando riscos e permitindo que cada uma se concentre em suas atividades específicas.
Além disso, essa separação pode contribuir para uma melhor organização do espaço, evitando distrações e facilitando a logística diária.

A iniciativa também reflete o compromisso das instituições com o bem-estar de suas crianças e assistidos, reconhecendo a importância de um ambiente seguro e propício para o aprendizado e o desenvolvimento.
O muro, portanto, não é apenas uma estrutura física, mas um símbolo de cuidado e respeito às necessidades de cada grupo atendido.