Terça, 18 Dezembro 2018 11:26

ESTADO DE RONDÔNIA

MUNICIPIO DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA

Chamada publica escolar, para as matriculas e rematrículas.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura do Município de Primavera de Rondônia  (SEMEC), realizará nos dias 16 à 25 de janeiro de 2019, A CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR, para realizar as matriculas e rematrículas, com o objetivo de atender a demanda pela universalização do ensino obrigatório na Rede Pública Municipal e as metas previstas no Plano Municipal de Educação –PME-  2015/2025,, instituído por meio da Lei nº  757/GP/2015.

A Chamada Pública Escolar, será para efetivar as rematrículas e realizar as novas matriculas para alunos que ainda não estão matriculados na Rede Pública Municipal, como também para os alunos que precisam ou querem mudar de escola. (transferência).

LOCAIS ONDE SERÁ REALIZADA A CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR MUNICIPAL.

EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE

Infantil I CRIANÇAS COM 01 ANO COMPLETO  OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019;

Infantil II - CRIANÇAS COM 02 ANOS COMPLETOS OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019;

Infantil III - CRIANÇAS COM 03 ANOS COMPLETOS OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019;

O atendimento será das 7:00h às 13:00h, na SEMEC (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura), que fica localizada na Rua Jorge Teixeira, ao lado da praça municipal, Município De Primavera De Rondônia.

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS, ( 1º ao 5º) ANO,  EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ- ESCOLA

PRÉ I - CRIANÇAS COM 04 ANOS COMPLETOS OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019;

PRÉ II - CRIANÇAS COM 05 ANOS COMPLETOS OU COMPLETAR ATÉ 31 DE MARÇO DE 2019;

O atendimento será feito das 7:00h às 13:00h, nas respectivas escolas: Jose Antônio Rodrigues, Primavera de Rondônia e Amilton Ribeiro, Querência do Norte.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

• Certidão de Nascimento da criança ou do adolescente;
  • Comprovação de endereço atualizado (contas de água, energia, telefone ou contrato de aluguel);
  • CPF da criança ou adolescente:
  • Cartão de vacinação ( da pagina com o nome da criança e das vacinas)
  • Numero do cartão SUS.