Sexta, 12 Julho 2019 13:42

PRAÇA DE QUERENCIA DO NORTE

PRIMAVERADERONDÔNIA: Prefeito Eduardo Bertoletti entrega praça à comunidade de Querência do Norte

O prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti, participou da entrega da praça Maria de Fátima Faustino Barbosa à comunidade do distrito de Querência do Norte, construída com recurso de emenda da ordem de R$ 120 mil destinada pelo então deputado estadual Só na Bençã.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Professor Fábio, Natan do ônibus e Zé Bedeu, além do ex-deputado Responsável pela destinação da emenda.

De acordo com as autoridades presentes, a construção dessa praça mostra o empenho da gestão do prefeito Bertoletti em garantir qualidade de vida aos moradores de Primavera de Rondônia.

Localizado a 26 quilômetros da área urbana da cidade, o distrito de Querência do Norte é uma próspera região onde vivem aproximadamente 800 pessoas que agora terão uma alternativa para a prática de atividades físicas, encontros culturais, entre outras ações dessa natureza.

“Essa praça contribuirá para a nossa comunidade, acompanho o crescimento desse distrito e recebemos com muita felicidade cada ação como essa que mostra a valorização da nossa região”, afirmou o morador local e pioneiro no distrito, Elias Germine.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti, esse foi mais um passo dado na construção de uma cidade forte e que trata seus cidadãos com dignidade.

“Essa praça dará uma opção para os moradores de Querência do Norte, essa é meta de nossa gestão, gerar oportunidade e opções para nossa comunidade, fazendo com que nosso município siga sem seu processo de desenvolvimento. Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto e continuaremos construindo mais e melhor para uma Primavera de Rondônia forte e exemplo para Estado”, afirmou o prefeito.

Com uma área de 605,7 km² e 3.524 habitantes, de acordo com o último senso, Primavera de Rondônia é uma cidade em franco crescimento. Com a gestão de Eduardo Bertoletti segue dando passos importantes na construção de um futuro ainda melhor.