Terça, 30 Julho 2019 14:05

VEM AI VIII EXPOPRIMA

O município de Primavera de Rondônia, Zona da Mata, já está preparando tudo para a VIII Edição da Expoprima (Exposição Agropecuária e Cultural de Primavera de Rondônia). O evento já faz parte do calendário de festas oficiais do município.

Nas duas ultimas edições, a Expoprima mostrou que tem muito a oferecer aos munícipes e para toda a região. As exposições, especialmente de arte, cultura de vários seguimentos e ainda, a movimentação durante a festividade agropecuária, além de vários seminários que foram ao encontro das necessidades do produtor rural, grande maioria no município, deram conotação ao município em todo o estado.

Neste ano, a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Primavera de Rondônia (RO), se reuniu com prefeito Eduardo Bertoletti (MDB), a fim de firmar parceria na promoção da Expoprima.

O objetivo das reuniões e parcerias, é o de discutir diretrizes e focar nas atrações que farão parte do evento, que já definiu os dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, para a realização do evento.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti, a cidade de Primavera de Rondônia vai receber pintura em meio fio, limpeza de ruas e Avenidas, além de decoração temática.  O trabalho será executado por homens da SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos).

O prefeito destacou que o trabalho está no cronograma de serviços da SEMOSP e servirá também para embelezar o município. “O que a administração pretende é oferecer uma festa que vai agradar toda a população, ambiente familiar, seguro e que proporcione alegria, trazendo atrações que agradem o publico presente. Não vamos esquecer também de divulgar nossa cultura, nosso artesanato, o trabalho da administração como um todo”, destacou o prefeito.