Segunda, 16 Setembro 2019 08:53

O TRABALHO NÃO PARA

O prefeito de Primavera de Rondônia (RO), Eduardo Bertoletti (MDB), anunciou mais 9 tubos armcos, oriundos de parceria com o DER/RO, que tem como Diretor Geral Coronel Meireles Sá, que serão responsáveis pela substituição de pontes na zona rural do município.

“Acabar com as pontes de Primavera de Rondônia é um dos nossos principais objetivos. Os tubos armcos são mais resistentes, tem vida útil mais longa, é bem maior o benefício e oferecem mais segurança para a trafegabilidade. O agricultor, produtor rural de forma geral, os nossos veículos do transporte escolar, terão garantia de trafegabilidade e mais segurança, em todas as estações do ano, inclusive, no período chuvoso”, disse Bertoletti.

A Linha 33, entre a Kapa 24 e Linha 29, no sentido São Felipe, vai receber o primeiro tubo armco, de 10 metros de comprimento.

A Linha 55, entre a Kapa 24 e a Linha 55, no sentido São Felipe, será contemplada com um tubo armco de 10 metros.

A Linha FP 02, entre a Kapa 24 e a Linha FP 02, no sentido Querência do Norte, será contemplada com um tubo armco de 10 metros.

A Linha FP 02, entre a Linha FP 02 e o Travessão FP 02, no sentido Querência do Norte, será contemplada com um tubo armco de 10 metros.

A Linha FP 20, entre a Linha 55 e o Travessão FP 20, no sentido Querência do Norte, será contemplada com um tubo armco de 10 metros.

A Linha FP 02, entre o Travessão da FP 02 no sentido Querência do Norte, será contemplada com um tubo armco de 10 metros.

A Linha FP 01, entre Kapa 24 e FP 01, no sentido Querência do Norte, será contemplada com um tubo armco de 10 metros.

A Linha 29, lado direito, no sentido Pimenta Bueno e lado esquerdo, no sentido São Felipe, será contemplada cada lado e sentido da vicinal, com um tubo armco de 10 metros cada.
Vale citar que, todos os tubos já estão no pátio da SEMOSP em Primavera de Rondônia, confirmou o prefeito Eduardo Bertoletti que ainda destacou a importância das obras. “Estas obras de substituição de pontes, especialmente, vão melhorar significamente a vida dos moradores. Quero agradecer todos os servidores da SEMOSP, que é comandada por Marcio Winck. Juntos todos temos papel fundamental, para em parceria com a câmara de vereadores, proporcionarmos o melhor para nossa população”, encerrou o prefeito Eduardo Bertoletti.